Siga o Portal do Holanda

Na rua Emílio Moreira

Rompimento em galeria segue sem solução e moradores sofrem com falta de água em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O rompimento de uma drenagem na rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, está causando transtornos a quem mora ou precisa trafegar pelo local.

O trecho está interditado desde a tarde da última quarta-feira (13) e passa por uma obra de recuperação emergencial. Enquanto isso, os moradores precisam deixar seus veículos expostos em outra parte da rua e seguir caminhando até suas residências. A falta de água em várias ruas do bairro também está afetando a rotina deles.

Com a quebra da pista e a presença de máquinas pesadas no local, o trânsito precisou ser desviado na região que compreende as ruas Tarumã e Tefé causando ainda mais transtornos.

Segundo a prefeitura, o rompimento ocorreu em uma galeria que possui mais de 30 anos e não passa por reparos há décadas. Também não existe planta da construção, o que dificulta ainda mais o trabalhos.

Até o momento, as equipes que estão no local ainda não conseguiram identificar em que trecho da drenagem está o vazamento. Enquanto isso, não há previsão de encerramento da obra, o que vai exigir muita paciência da população.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.