Compartilhe este texto

Rede elétrica da BR-174 recebe serviços de manutenção em Manaus

Por Portal do Holanda

05/01/2020 11h00 — em
Amazonas


Foto: Divulgação / Amazonas Energia

Manaus/AM - A Amazonas Energia realizou serviços de manutenção no Ramal ZF1, a partir do Km 41 da BR-174. A empresa substituiu seis postes, aprumou quatro, além de tensionar vários vãos de média tensão, substituição de mais de 60 cruzetas e adequação de elos. A Distribuidora executou podas em 121 vãos de rede elétrica e 119 vãos de limpeza de faixa.

Para execução dos serviços, a Amazonas Energia contou com seis equipes de linha morta, quatro de limpeza de faixa, quatro de linha viva de poda, três de linha viva e equipes do plantão.

O objetivo dos serviços de manutenção é melhorar a qualidade e garantir a continuidade no fornecimento de energia ao longo da BR-174. O serviço foi realizado na última sexta-feira (3). 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas Energia, BR-174, Manaus, rede elétrica Manaus, troca portes Manaus, Amazonas

+ Amazonas