Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

PSL cumpre maratona de viagens para ampliar votos de Bolsonaro no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A quatro dias para a eleição, o Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) cumpre uma maratona de viagens pelo interior do Estado para divulgação das propostas do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL-RJ). 

O objetivo do PSL-AM é ampliar a votação que o presidenciável teve no Amazonas no primeiro turno da eleição, aumentando a vantagem que Jair Bolsonaro obteve diante de seu adversário, Fernando Haddab (PT). No primeiro turno, Haddad foi o mais votado em 60 dos 62 municípios do Estado. 

A maratona começou na última segunda-feira (22), com o presidente estadual do PSL, Ubirajara Rossis, e os deputados eleitos delegado Pablo Oliva (federal) e Péricles Nascimento (estadual), visitando os municípios de Coari e Tefé.

Nesta quarta-feira (24), a comitiva está nos municípios de Eirunepé e Humaitá, onde participa de reuniões, caminhadas e bandeiraços. A ideia, segundo o presidente de PSL-AM, é levar as propostas e projetos de Bolsonaro aos moradores do interior. 

“Tivemos uma ótima votação em Manaus, por isso queremos repetir o sucesso no interior, onde Jair Bolsonaro tem muito espaço para crescer”, explicou Ubirajara Rossis.

Na quinta-feira, a comitiva do PSL desembarca nos municípios de Apuí e Parintins, onde será recebida por carreatas de apoio à Bolsonaro. “Em todos lugares que visitamos somos bem recebidos, com um número cada vez maior de pessoas declarando apoio à eleição de Bolsonaro”, destacou o delegado Pablo Oliva.

Na sexta-feira (26) é a vez de Maués receber as propostas e materiais de campanha de Jair Bolsonaro. No município também serão realizadas reuniões, bandeiraços e carreata, cujo os convites já foram distribuídos pela internet e redes sociais.

Desde que começou a maratona de viagens, a comitiva já passou pelos municípios de São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Benjamim Constant. Nestas localidades, a recepção dos moradores superou as expectativas dos viajantes, com um grande número de eleitores aderindo à campanha de Bolsonaro.

“Isso prova que nosso povo quer mudança na política que comanda o Brasil. Bolsonaro representa essa mudança e um fôlego novo para o País”, completou o delegado Péricles Nascimento.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.