Siga o Portal do Holanda

Prazo final

Prazo para recolher IPTU com desconto encerra nesta segunda em Manaus

Publicado

em

Pagamento do imposto predial a partir de amanhã já é sem desconto - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda Pagamento do imposto predial a partir de amanhã já é sem desconto - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda
Pagamento do imposto predial a partir de amanhã já é sem desconto - Foto: Eustáquio Libório/Portal do Holanda

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - Vence nesta segunda-feira, dia 16, o prazo para o recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020, com desconto de 10%, desde que o contribuinte não tenha dívidas com o fisco municipal.

Para o contribuinte com pagamentos do IPTU em atraso, o recolhimento em parcela única tem redução no desconto, que passa para 5%. A outra opção é fazer o pagamento em até dez parcelas e sem desconto.

Os carnês do IPTU foram entregues ao contribuinte até fevereiro. Quem não recebeu ou extraviou, pode imprimir a guia para recolhimento através do site da Prefeitura de Manaus ou procurar os postos de atendimentos da Manaus Atende nos PACs, galerias dos Remédios e Espírito Santo, shopping Phelippe Daou, além da Central de Atendimento da rua Japurá, 493, no Centro.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.