Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Pista cede durante chuva e revoltados populares bloqueiam avenida em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Manaustrans

Manaus/AM - Um trecho da avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha foi parcialmente bloqueado por manifestantes na manhã dessa quarta-feira (15), depois que parte da pista cedeu por causa de um buraco.

Revoltados com a situação, moradores interditaram um sentido da via com pneus e blocos de concreto. Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e uma viatura da polícia esta no local.

O bloqueio causou retenção no trânsito que precisou ser desviado para uma faixa da mão contrária. Apesar da medida paliativa, a avenida já apresenta um trânsito intenso e motoristas enfrentam dificuldades para acessar a área.

Veja a nota da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). 

"A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) está atuando na área que alagou devido a uma rede de drenagem profunda antiga não suportar mais o fluxo de águas pluviais, por conta da construção de casas irregulares no local. A pasta já constatou o problema e iniciou a construção de uma nova rede tubulação de 30 metros. Os serviços foram interrompidos por conta forte chuva que atingiu a cidade, mas serão retomados e devem ser concluídos até o fim deste mês".

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.