Siga o Portal do Holanda

Novo prazo

Pagamento da tarifa de ônibus apenas com cartão é adiada por mais 90 dias em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - As empresas do transporte coletivo de Manaus e a população terão o novo prazo de mais 90 dias para se adaptarem ao pagamento da tarifa de ônibus exclusiva com os cartões Passa Fácil ou Estudantil. O prefeito Arthur Virgílio Neto assinou Decreto estipulando o novo prazo para implementar o sistema exclusivo a partir de fevereiro de 2020. 

O Decreto nº 4.649 foi publicado na última segunda-feira (18), quando passa a contar o prazo de 90 dias para que as empresas do transporte coletivo da capital se adaptem. O novo decreto assinado por Arthur revoga os efeitos do Decreto 4.587, de setembro de 2019, que obrigava a implementação do novo sistema exclusivo do pagamento da tarifa que deveria ter iniciado ontem. 

Os efeitos deste decreto, de setembro, já haviam sido adiados por tempo indeterminado, conforme comunicado da Prefeitura de Manaus no último dia 13. 

Veja o novo decreto: 

Clique para baixar arquivo

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.