‘PAC em Movimento’ realiza emissão de documentos na zona Leste de Manaus

Por Portal do Holanda

13/01/2020 13h45 — em Amazonas

Foto: Arthur Castro/Sejusc

Manaus/AM - O “PAC em Movimento” realizado por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), fará emissão de documentos básicos nesta segunda e terça-feira (13 e 14), desde as 8h, no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, localizado na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. A ação faz parte da primeira ação do Programa Crédito Solidário de 2020. 

Já na quarta-feira (15), também a partir das 8h, os serviços serão disponibilizados na sexta edição do “Peixe no Prato”, que acontecerá no Conjunto Viver Melhor 2, na Rua Maicuru, bairro Santa Etelvina, ao lado da Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco.

Segundo a titular da Sejusc, Caroline Braz, será oferecida emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade e segunda via de certidão de nascimento. Ela destacou que, nesta semana, as atividades do Núcleo de Cidadania da Sejusc têm parceria com o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas