Siga o Portal do Holanda

Amazonas

ONG ‘Um Olhar Que Fala’ busca retirar animais das ruas encontrar lar responsável

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A iniciativa da universitária Fabiana Oliveira busca retirar animais de rua em situação de vulnerabilidade na cidade de Manaus, a mesma teve a iniciativa de criar uma ONG chamada ‘Um Olhar Que Fala’ e espera por mais voluntários.

A ONG foi criada ainda este ano, durante o mês de Abril pela Fabiana Oliveira, estudante de Biologia, onde conta com mais de 20 voluntários que colaboram nas ações em ajuda aos animais. O projeto conquistou o apoio de clínicas e também empresas que também abraçaram a causa.

PET ZOG – Uma das clínicas que apoiam o projeto é a Pet Zog, estabelecimento especializado em que o estudante do curso de medicina veterinária é estagiário, o universitário João Sarmano, de 33 anos, integra o projeto como colaborador e apoiador.  A clínica fornece apoio em castrações, vacinas, curativos e cirurgias aos animais e está localizada na Rua Marrocos, 250 – Flores.

A ONG tem como objetivo retirar o maior número possível de animais em situação de abandono, maus tratos ou vulnerabilidade, dentre outros, das ruas e a ação está crescendo devido às inúmeras manifestações de apoios e surgimento de parcerias que estão sendo articulados pelos idealizadores Fabiana Oliveira e João Sarmano.

VOLUNTARIADO – Aos interessados que tiverem vontade de participar e contribuir com o projeto voluntariamente, podem entrar em contato pelo número: (92) 98137-5647 ou pelo Instagram: @um_olhar_que_fala

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.