Siga o Portal do Holanda

Crime Ambiental

Mais de 4 mil botijas de gás foram apreendidas em porto de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação PM

Mais de 4 mil botijas de gás de cozinha foram apreendidas sendo transportadas de forma ilegal, na manhã desta quarta-feira (17), no porto do São Raimundo, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Três pessoas de 35, 49 e 60 anos foram detidas.

De acordo com o Tenente Natanael, a fiscalização é realizada de forma rotineira, “Nos deparamos com três balsas portando gás de cozinha sendo que nenhuma delas possui licença dos órgãos competentes para transportes de produtos perigosos”, explicou.

Foram identificadas durante a fiscalização 3935 botijas cheias e 347 botijas vazias, além de três empurradores e três balsas os quais foram apreendidos. A ação foi realizada por Policiais Militares do Batalhão Ambiental em ação conjunta com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).

Após todos os procedimentos os três detidos foram conduzidos para a Delegacia de Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), onde serão autuados por crime ambiental, por falta de licença ambiental para o transporte de produtos perigosos.

 

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.