Siga o Portal do Holanda

Parte desabou

Destruída por incêndio, antiga Esplanada deve ser demolida em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM - O incêndio que destruiu a loja de colchões da Eurosono (antiga Esplanada) e aterrorizou moradores na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Compensa, ainda deve somar muitos prejuízos. Isso porque além de parte do muro ter desabado sobre pelo menos seis casas, o que sobrou da estrutura da loja foi condenada e será demolido.

Uma equipe da Defesa Civil deve comparecer ao local na manhã dessa sexta-feira (21) para definir os próximos procedimentos. O cenário registrado nessa manhã era de total destruição e o fato de uma escola ficar localizada bem ao lado do estabelecimento também preocupa, já que a estrutura da loja está instável e pode vir ao chão a qualquer momento.

O mega incêndio começou por volta das 20h e pode ter sido causado por um curto-circuito. Pelo menos 13 viaturas co Corpo de Bombeiros foram necessários para apagar as chamas que causaram pânico e correria. Moradores precisaram ser retirados das imediações por conta da fumaça e do risco de desmoronamento.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.