Grávida de 8 meses cai e bebê morre ao ter cabeça rachada no Amazonas

Por Portal do Holanda

28/02/2020 9h03 — em Amazonas

Manaus/AM - Uma grávida de oito meses perdeu o bebê depois de sofrer uma queda violenta dentro de casa, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. Na ocasião, a cabeça da criança partiu.

O acidente ocorreu no último sábado (22), mas a morte do bebê só foi descoberta nessa quinta-feira (26), quando a mulher procurou o Hospital Irmã Edwiges Maria Sikorska com fortes dores abdominais.

Ao ser submetida a exames, os médicos constataram que com o impacto da queda, a criança tinha sofrido uma rachadura no crânio que levou ao óbito. A mulher precisou ser transferida para Manaus com urgência em uma UTI área.

Na Maternidade Balbina Mestrinho ela foi submetida a uma cirurgia para retirar o filho. Ela permanece internada na unidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas