Grande parte dos postos de Manaus são de grupos familiares, diz Joana Darc

Por Portal do Holanda

03/07/2019 17h03 — em Amazonas

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos combustíveis da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada Joana Darc, falou na tarde desta quarta-feira (3), durante coletiva de imprensa sobre o andamento das investigações da CPI dos Combustíveis.

Joana Darc falou que já está na fase de oitivas dos postos de combustíveis. Uma das novidades é que está comprovado que grande parte dos postos no Amazonas pertencem a grupos familiares. A parlamentar afirma que a fiscalização está acontecendo em todas as distribuidoras do Estado e que estão sendo estudadas formas para evitar o alinhamento de preços nos postos.

Questionada sobre o deputado Abdala Fraxe, que é sócio de um posto de combustível do Estado, estar na CPI dos combustíveis, Joana Darc afirmou que ele não é mais deputado titular da comissão e está agindo apenas como suplente.

As investigações da CPI dos combustíveis continuam em todo o Estado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas


03/03/2021

Retratação