Compartilhe este texto

Ex-governador José Melo pede à juíza retirada de tornozeleira eletrônica

Por Portal Do Holanda

21/02/2020 16h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A defesa do ex-governador José Melo solicitou à Justiça Federal no Amazonas a retirada de sua tornozeleira eletrônica, assim como foi concedido esse direito aos ex-secretários Pedro Elias e Afonso Lobo. Melo cumpre prisão preventiva durante o andamento do processo da operação Estado de Emergência, 3ª fase da Maus Caminhos. 

No mesmo pedido enviado para a juíza Ana Paula Serizawa, a defesa solicitou a redução da fiança fixada no valor de R$ 21 mil para substituição da prisão preventiva. O Ministério Público Federal, por meio do procurador Thiago Correa, já se manifestou favorável a retirada da tornozeleira eletrônica, mas deu parecer contrário para redução do valor da fiança. 

O pedido da defesa de Melo e as considerações do procurador ainda serão analisados pela juíza federal Ana Paula Serizawa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Paula Serizawa, ex-governador Amazonas, José Melo, juíza federal Amazonas, Manaus, maus caminhos, TRF1, Amazonas

+ Amazonas