Europeus fazem palestra sobre educação tecnológica em Manaus

Por Portal do Holanda

17/02/2020 16h12 — em Amazonas

Manaus/AM - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) promove a mesa-redonda ‘Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e no Mundo’, no Campus Manaus Centro, no dia 28 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h. A ação faz parte da parceria com o projeto 'Latin America Pratices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network' (Lapassion), e terá a participação de representantes de países europeus (Finlândia e Portugal) e sul-americano (Brasil). 

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no link:

https://www.sympla.com.br/mesa-redonda-educacao-profissional-e-tecnologica-no-brasil-e-no-mundo---lapassion__786176

Mediação e convidados

A mesa-redonda terá a mediação do professor doutor José Pinheiro de Queiroz Neto, pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifam e pesquisador na área de ensino do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Os professores Luiz Felipe de Faria – do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Tiina Koskiranta – da Universidade de Ciências Aplicadas de Tampere (Finlândia), e Aléssio Ramos – ex-secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e ex-titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), são os convidados da mesa-redonda.