Em Manaus, menino de 5 anos pede festa de aniversário com tema de Gari

Por Portal do Holanda

13/01/2020 14h11 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Fã do trabalho de coleta de lixo realizada pelos agentes de limpeza urbana de Manaus, o pequeno Miguel pediu aos pais, que sua festa de aniversário de 5 anos tivesse como tema os garis. Diferentemente de outros meninos de sua idade, quem faz brilhar os olhos e recebe toda sua atenção veste roupa na cor laranja e deixa a cidade limpa.

Sensibilizada com o pedido, Marcia Gomes, mãe de Miguel esperou no trecho do bairro onde moram, em Armando Mendes, a coleta do dia e convidou a equipe de garis, para participar da comemoração de aniversário. A decoração teve direito a réplica de caminhões compactadores, uniformes, predominância da cor oficial da empresa de coleta e, é claro, muitas fotos com a equipe de garis para eternizar o momento, ao lado dos profissionais, que desde cedo, ganharam sua admiração.  

Segundo seus pais, o pequeno Miguel sempre gostou de ver os caminhões e os garis trabalhando. Em tempos de discriminação, sobretudo com esta profissão, a valorização de uma atividade tão digna vale sempre uma comemoração.


+ Amazonas