Siga o Portal do Holanda

Fim de semana

Detran flagra mais de 50 motoristas dirigindo alcoolizados em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizou 707 testes de alcoolemia no último final de semana, flagrando 53 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, em Manaus. A fiscalização é realizada por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM, Polícia Civil e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), entre o sábado (21) e a madrugada desta segunda-feira (23).

Um total de 2.004 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 25 foram removidos por diversas irregularidades, sendo sete motos e 18 carros. Os agentes aplicaram 139 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma do trânsito.  Ainda durante a fiscalização, 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) e 50 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. 

A fiscalização foi realizada em diversos bairros da capital, entre eles o Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Vieiralves, Mauazinho, e Tarumã. As equipes atuam de forma itinerante, de acordo com estratégia do setor de inteligência do Sistema de Segurança.

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.