Compartilhe este texto

Cratera gigante destrói rua e deixa motoristas apavorados em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/12/2017 10h44 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma cratera profunda se abriu, na manhã deste domingo(17), na Rua Pará com a Avenida Djalma Batista, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Seminf, um cano da Manaus Ambiental rompeu causando o desmoronamento do trecho da via. Equipes da concessionária já estão no local para conter o vazamento.

O buraco tomou duas faixas da via e aparentemente tem um metro de profundidade, a Seminf informou que vai prestar todo apoio a Manaus Ambiental, se for necessário. 

Agentes do Manaustrans estão no coordenando o fluxo no local. Em instantes, o órgão vai divulgar as alterações  no trânsito que vão ocorrer durante a obra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cratera, Manaus, trânsito, Amazonas

+ Amazonas