Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Concurso ‘Jovem Instrumentista’ divulga finalistas no Amazonas; confira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fidelidade e filhos durante o confinamento


Manaus/AM - O Concurso Jovem Instrumentista anunciou nesta terça-feira (7), os músicos e grupos selecionados para disputar a grande final, que será realizada no Teatro Amazonas, durante o 10º Festival Amazonas Jazz, em data a ser divulgada. 

Os finalistas da categoria Solo e Duo são Anderson Cavalcante de Farias, Ruan Victor da Silva Lamongi Moura, e o duo formado por Raphael da Silva Moraes e Stivisson Menezes Correia.

Na categoria Trio, Quarteto, Quinteto e Sexteto, foram selecionados o sexteto composto por Felipe Oliveira de Souza, Jose Julio Rodrigues Feitosa, Italo da Costa Vilhena, Everton Bezerra de Farias, Andryw Para dos Santos e Gilber de Araujo Valenca; o trio formado por Jhonata Monteiro de Sousa, Abner Pires e Gleidson Benchimol; e o quarteto dos músicos Murilo Lauschner Martins, Lorenzo Paolo Tomaselli, Andrey Lucas Ferreira Pontes e Salim da Silva Kapeny.
 

FINALISTAS

Categoria Solo e Duo

• Anderson Cavalcante de Farias (Solo)

• Raphael da Silva Moraes e Stivisson Menezes Correia (Duo)

• Ruan Victor da Silva Lamongi Moura (Solo).
 

Categoria Trio, Quarteto, Quinteto e Sexteto

• Felipe Oliveira de Souza, Jose Julio Rodrigues Feitosa, Italo da Costa Vilhena, Everton Bezerra de Farias, Andryw Para dos Santos e Gilber de Araujo Valenca (Sexteto)

• Jhonata Monteiro de Sousa, Abner Pires e Gleidson Benchimol (Trio)

• Murilo Lauschner Martins, Lorenzo Paolo Tomaselli, Andrey Lucas Ferreira Pontes e Salim da Silva Kapeny (Quarteto)




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.