Siga o Portal do Holanda

Energia

Começa exploração de gás no campo Azulão com presença de ministro

Publicado

em

O governador Wilson Lima se reuniu, na terça-feira (15/10) com o ministro de Minas e Energia, o almirante Bento Albuquerque, para tratar sobre demandas dos setores energético e mineral no Amazonas.

“O ministro tem sido um grande parceiro e tem se demonstrado muito sensível às nossas demandas. Foi uma reunião muito produtiva e com certeza teremos bons encaminhamentos”, avaliou o governador.

O ministro veio ao Amazonas para participar da cerimônia que será realizada nesta quarta-feira (16/10) e marca o início das obras da Eneva, companhia brasileira responsável por explorar gás no Campo de Azulão, no município de Silves (a 236 quilômetros de Manaus em linha reta).

Governador Wilson Lima diz que ministro Bento Albuquerque tem sido grande parceiro

Durante a reunião, o governador destacou o esforço do estado para ampliar a cadeia do gás natural como ferramenta de desenvolvimento econômico e social no Amazonas.

O governador destacou ainda que há expectativa para o início da exploração do potássio em Autazes, interior do estado.

“A gente torce para que as questões sobre o potássio se resolvam e a gente consiga também destravar a exploração desse minério aqui no estado”, acrescentou Wilson Lima.

Foto: Diego Peres/Secom

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.