Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Arthur e Doria anunciam seminário sobre Amazônia e Zona Franca de Manaus em São Paulo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito Arthur Virgílio Neto e o governador de São Paulo, João Doria, anunciaram nesta quinta-feira, 18/7, um seminário sobre a Amazônia e o Polo Industrial. O evento será organizado em cooperação entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado de São Paulo e acontecerá na capital paulista, promovendo a exposição e debate institucional sobre a Amazônia e a Zona Franca de Manaus (ZFM).

O governador de São Paulo afirmou que estava muito feliz com o encontro e que possui uma visão integradora do país. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do secretário de Fazenda do governo de São Paulo, Henrique Meirelles; do secretário especial de Governo, Antonio Imbassahy; e das primeiras-damas Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também preside o Fundo Manaus Solidária, e Bia Doria, de São Paulo.

Doria e Arthur também conversaram sobre a reforma da Previdência e as reformas que o país precisa para voltar a crescer. O prefeito de Manaus afirmou que o atual secretário de Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, foi o grande responsável por tirar o Brasil de uma crise que durou mais de 30 meses e que foi iniciada no governo da presidente Dilma Rousseff. 

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.