Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonastur instala placas de sinalização turística em flutuantes de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) iniciou nesta sexta-feira (27) a implantação da sinalização turística voltada para da localização dos flutuantes turísticos de Manaus. A ação faz parte do projeto ‘Roteiro Amazonas de Bubuia’ lançado no final do ano passado pelo Órgão Estadual de Turismo.

Neste primeiro momento, a Amazonastur vai implantar 18 placas para informar aos turistas, assim como a população local, a localização dos flutuantes, que grande parte estão localizados na zona Oeste da capital amazonense. De acordo com a gerente de programas e projetos da Amazonastur, para chegar a essa etapa do projeto ocorreram várias reuniões com os empresários e proprietários dos flutuantes para saber as necessidades de desenvolvimento do setor. “Durante esses encontros, um dos principais problemas apontados pelos participantes era a falta de sinalização que apontasse a aérea de maior concentração desses flutuantes, finalizou Elisia.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.