Compartilhe este texto

Titanic poderá ser visitado a partir de 2021

Por Portal Do Holanda

29/10/2020 15h20 — em
Mundo


Foto: TV EBC

O famoso navio Titanic poderá ser visitado a partir do ano que vem, isto porque, a empresa de turismo OceanGate Expeditions está oferecendo a viagem até o local onde naufragou a embarcação.

Titanic está no fundo do oceano desde 1912, quando colidiu com um Iceberg e afundou durante sua primeira viagem. O caso já virou tema de um dos filmes campeões de bilheteria.

A empresa afirma que a visita ao transatlântico será em submarino especial, capaz viajar a grandes profundidades. As primeiras seis viagens já estão esgotadas, com 26 pessoas reservando lugares. Elas serão realizadas de maio a julho próximo ano. Os viajantes precisaram passar por várias etapas e o pacote custa R$ 718 mil, com viagem de navio partindo de Saint John (Terra Nova, Canadá) e mergulho de cerca de oito horas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo