Siga o Portal do Holanda

Mundo

Mulher fica revoltada ao ser impedida de entrar em bar sem máscara e toma atitude inusitada

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi impedida de entrar em uma bar porque estava sem máscara e ficou revoltada com a situação. Ela decidiu lamber a porta do estabelecimento como protesto contra a obrigatoriedade do acessório. A cena inusitada foi gravada por um cliente que estava dentro do bar, na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Extra, o vídeo viralizou nas redes sociais e já teve mais de 3,1 milhões de visualizações nas redes sociais. Nas imagens, a mulher se afasta um pouco da porta de vidro e em seguida corre até ela e bate com força usando o próprio corpo. Depois, ela faz pouco caso sobre as medidas de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus e lambe a entrada do bar. Ela também diz estar infectada.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher foi presa e passou por uma unidade de saúde para cuidar de um corte na cabeça após tanto golpear a si mesma durante o ato no bar.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.