Miss diz que não consegue fechar os olhos após cirurgia plástica
A miss russa Yulia Tarasevich, de 43 anos, teve complicações após passar por uma cirurgia plástica que custou cerca de R$ 17 mil. A mulher relatou que não consegue mais fechar os olhos e nem sorrir, além de não sentir parte do rosto.
Miss Russia-Internacional de 2019, Yulia se submeteu a uma minilipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, também conhecida como blefaroplastia. Mas as complicações vieram logo em seguida quando ela percebeu que não sentia partes do rosto. "Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona", disse a paciente em entrevista ao Daily Mail.
Após o procedimento dar errado, a mulher desembolsou cerca de R$ 115 mil para tentar corrigir os problemas no rosto. Sem êxito, Yulia fez uma queixa criminal contra os dois médicos que realizaram os procedimentos estéticos.
Os médicos se manifestaram sobre o ocorrido, alegando que a miss teria um problema genético raro, o que teria causado o resultado negativo. Em resposta, a mulher contou que seus exames estavam em ordem. “Fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética", explicou.
A miss acusa os médicos de cometer negligência. O caso ainda está em aberto e segue sendo investigado.
ASSUNTOS: Mundo