Em Manaus, polícia procura suspeito de roubar carro de servidor público no dia de seu casamento
Manaus/AM - A polícia divulgou nesta quarta-feira (19), a imagem de um homem conhecido como “Mau-Mau” suspeito participar de um roubo a carro, ocorrido no estacionamento de uma drogaria, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, o carro pertencia a um funcionário público federal de 31 anos, e o crime aconteceu no dia 10 de setembro do ano passado, no dia do casamento da vítima. Segundo o delegado Péricles Nascimento, dois suspeitos, Igor da Silva Azevedo, 25, e André Sandro Amanajás Jardim, 42 já foram presos, apenas “Mau-Mau”continua foragido.
O delegado conta que o servidor havia acabado de sair da drogaria e retornava para o veículo quando foi abordado por Igor:
“Igor estava em posse de uma arma de fogo e exigiu que a vítima entregasse a chave do veículo que conduzia. “Mau-Mau” estava em outro carro, modelo Gol, dando cobertura ao comparsa. Assim que Igor assumiu a direção do automóvel da vítima os infratores empreenderam fuga do local. No carro do servidor público estavam as alianças dos noivos, a roupa que ele iria usar durante a cerimônia de casamento, dinheiro, aparelho celular e outros pertences pessoais, que não foram recuperados“, explicou Nascimento.
Péricles disse ainda que André não estava no local no momento do crime, mas era ele quem encomendava os roubos e desmanchava os veículos. Ele também tinha em seu nome dois mandados de prisão por roubo, um pelo estado do Amapá e outro pelo Amazonas.
A polícia continua as buscas por “Mau-Mau”e pede que quem tiver alguma informação que leva a localização dele, entre em contato pelos números 181 (disque-denúncia), ou pelo número 99347-2700 da Polícia Civil.
ASSUNTOS: Manaus, roubo de carro, suspeitos, Policial