Atriz de clássico dos anos 90 “A malandrinha"canta no The Voice e aparece irreconhecível!

Por Portal do Holanda

28/02/2016 8h24 — em Famosos & TV


Se você cresceu nos anos 90, provavelmente se lembra do clássico A Malandrinha, não é? O filme, de 1991, trazia como protagonista Alisan Porter, que após estrelar o longa ao lado de James Belushi, não emendou uma carreira artística relevante. 

20 anos depois, a atriz, de 34 anos de idade, é agora mãe de dois filhos e revelou ter encontrado na música sua verdadeira paixão, mostrando ser uma cantora de muito talento! Ela, inclusive, tentou a sorte no The Voice, onde apareceu irreconhecível. 

Ao apresentar Blue Bayou, canção de Linda Ronstadt, a cantora conseguiu fazer com que os jurados Adam Levine, Pharrell Williams, Christina Aguilera e Blake Shelton virassem a cadeira para ela! 

Alisan ainda explicou que, nesse período em que ficou afastada, teve problemas com bebida, mas está sóbria já há oito anos. Após se apaixonar e se tornar mãe, ela resolveu focar na família de vez. 

Quer saber como ela está e como foi essa performance da atriz no reality, que volta na próxima segunda-feira, dia 29? É só assistir ao vídeo logo abaixo!

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV