Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ludmilla faz show em Manaus com Sebastião Júnior e David Assayag

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Para facilitar o acesso do público aos ingressos para o show que a cantora Ludmilla apresenta em Manaus no próximo dia 3 de junho, a Amazon Best, empresa promotora do evento, deu início às vendas online no site Ingresso Fly (ingressofly.com), onde é possível adquirir antecipadamente o bilhete com pagamento no cartão ou no boleto.     

Considerada o primeiro grande fenômeno da música pop brasileira originada nas redes sociais, quando em 2012, seu post com o hit “Fala Mal de Mim”, atingiu milhões de curtidas em apenas alguns dias, a cantora Ludmilla se apresenta, na terceira edição do Planeta Boi na capital, no Copacabana, a partir das 21h.

Nascida em Duque de Caxias (RJ), a cantora, compositora e dançarina, desembarca em Manaus no auge da carreira e com mais um recorde no currículo: 19 milhões de visualizações do vídeo “Cheguei” lançado no início do mês também na Internet.

Dona de um ritmo marcante e uma das principais estrelas do pop/funk nacional, Ludmilla, que até setembro de 2013 era conhecida como MC Beyoncé, desembarca no Copacabana com sua voz potente, carisma, irreverência e muitos prêmios e hits aos 22 anos de idade – dos quais cinco de carreira – que vão além do funk, flertando com o pop e o sertanejo, como “Hoje”, “Cheguei” e “24 Horas por Dia” e prometem fazer tremer Manaus.

Além dos hits de Ludmilla, o Planeta Boi também apresentará na mesma noite os levantadores de toada Edmundo Oran e Israel Paulain, e ainda, os levantadores Sebastião Júnior e David Assayag, acompanhados pela Batucada e Marujada de Guerra, respectivamente, em uma verdadeira prévia do que o público vai assistir no Festival Folclórico de Parintins 2017.

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.