Compartilhe este texto

Léo Stronda explica foto de pênis à mostra vazada e tira onda '3 pernas'

Por Portal do Holanda

12/01/2017 19h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

 

Léo Stronda se pronunciou sobre seu nude vazado que deixou as fãs em alvoroço nesta quinta-feira, 12. 

 

O cantor fez uma publicação explicando o motivo da imagem parar na internet, e confirmou que realmente é ele que aparece nu em frente ao espelho.

 

 "Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.

Queria pedir desculpas aos meus fãs, família e amigos, mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores. (Risos).

 Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí", escreveu.

Para dar aquela "zoada", o artista resolveu ainda se gabar das medidas e aproveitou o meme "logo eu" que está bombando na internet, para fazer uma piadinha.

 "Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3' Hahaha", brincou ele.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: léo stronda, nu leo stronda, pelado, Famosos & TV

+ Famosos & TV