Famosos que já sofreram abuso sexual

Por

04/12/2014 9h52 — em Famosos & TV

Não são poucos os famosos que ja sofreram esse tipo de violência, que geralmente ocorre nos ambientes domésticos e profissionais.

Conheça alguns dos famosos que já sofreram abuso sexual: 
Lady GagaA declaração mais recente a esse respeito é da cantora, que declarou ter sido violentada aos 19 por um produtor musical 20 anos mais velho. 

Madonna:  Após ser ameaçada com uma arma e arrastada ao topo de um prédio com uma faca nas costas, a cantora foi abusada por um desconhecido. E o início da vida dela na Big Apple teve outras complicações. O apartamento da futura estrela também foi assaltado três vezes
 

Queen Latifah: A atriz diz que foi estuprada na infância por um adolescente que trabalhava na casa de seus pais. O caso fez com que ela se distanciasse do sexo por muitos anos
 

Andressa Urach: A modelo diz que sofreu abuso dos dois aos oito anos.
 

Oprah Winfrey: No ano de 1986, Oprah Winfrey assumiu durante seu programa que durante a infância foi vítima de abusos sexuais.
 

Monique Evans: A apresentadora e modelo diz que sofreu estupro aos 14 anos e que o caso a bloqueou sexualmente na vida adulta. 

Axl Rose : Na biografia não-autorizada de Axl Rose, o escritor Mick Wall conta que o vocalista do Guns'n Roses sofria abusos do pai, Willian Rose, durante a infância na cidade de Indiana.