Após alta, Jô Soares monta estrutura de hospital em casa

Por Portal do Holanda

16/08/2014 8h47 — em Famosos & TV


Reprodução/TV Globo

Jô Soares deu um susto nos fãs ao ficar 21 dias internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de problemas pulmonares.

O apresentador recebeu alta na sexta-feira (15), mas o seu apartamento no bairro de Higienópolis recebeu uma estrutura especial para seguir o tratamento em casa. 

De acordo com colunista Fabíola Reipert, Vizinhos contam que viram chegando equipamentos hospitalares, incluindo uma cama, no prédio ele onde mora. 

Os rumores que rolaram durante sua internação foram preocupantes, ainda mais ao ser afirmado que o apresentador estaria com câncer de pulmão e teria tido um ataque cardíaco. 'Falei com ele ontem à noite por telefone. Ele está no quarto, está ótimo, louco para ir para casa. Tudo o que tem sido dito na internet não passa de boataria. Ele teve uma pneumonia e, graças a Deus, foi tratado a tempo', disse o diretor do Programa do Jô,  Willem van Weerelt, ao desmentir a versão.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV