Mulher morre cinco dias depois de se arranhar no jardim
Uma mulher morreu com uma infecção depois de ter arranhado a mão enquanto cuidava do jardim, no Reino Unido.
Segundo o jornal local, Lucinda Smith, 43, sentiu uma dor no ombro dois dias depois de ter cuidado do jardim de sua casa. Com fortes dores foi ao hospital onde receitaram medicamentos para amenizar.
Lucinda se sentiu pior minutos depois, foi até aos serviços de urgência e pediu ajuda. Analisaram o sangue e descobriram que ela tinha contraído uma infecção. Foi internada em estado grave, mas morreu dois dias depois.
A irmã da vítima, Caroline, inconformada diz que tudo teria sido evitado se tivessem feito análise do sangue assim que chegasse ao hospital. A infecção diagnosticada teria cura se tratasse o mais rápido possível.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: jardim, mulher, Reino Unido, Mundo