Siga o Portal do Holanda

Mundo

Site de filme grátis, Popcorn é fechado pelo dono

Publicado

em

Após sofrer pressões da poderosa indústria de entretenimento via Motion Picture Association of America (MPAA), entidade que classifica filmes e também defende os interesses das empresas cinematográficas dos Estados Unidos, a versão web do site Popcorn foi fechada por seu criador. A informação é do site Olhar Digital.

Com 15 anos de idade, Milan Kragujevic já havia sofrido ameaças, mas a noite de segunda-feira, 19, quando o site esteve sob maior atenção, foi crucial para a decisão de fechá-lo definitivamente, após ter recebido notificação da MPAA, que solicitava o fechamento do Popcorn Time.
Observadores dizem que as questões legais podem ter cansado Kragujevic que, agora, planeja trabalhar em um serviço legítimo de recomendação de filmes, embora não descarte abrir o código do Popcorn Time a fim dar oportunidade a outros desenvolvedores de dar sequência ao projeto.

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.