Ex-veterana da Globo, Neusa Borges desabafa sobre desemprego: 'não estou me prostituindo'
Sem contrato na televisão, a ex-atriz da Globo, Neusa Borges, fez um desabafo em seu perfil do Facebook reclamando de algumas notas mentirosas que saem na mídia a seu respeito.
Conforme a atriz, ela conseguiu abrir um brechó em Salvador, e não está na pior como alguns vinham dizendo. "Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família", pede ela no post.
Sobre a entrevista recente que ela concedeu a um programa de TV, em que afirmou que toma cerveja todos os dias, ela explica que isso nada tem a ver com ela estar viciada em álcool. "Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo", disparou.
Neusa começou a carreira na televisão através da novela 'A Viagem', da extinta Rede Tupi, em 1975. No ano seguinte, atuou em Escrava Isaura, da Globo, continuando o trabalho na emissora. Por último, fez uma participação em Boogie Oogie em 2015, e em 2016 foi contratada pela Record, atuando em Escrava Mãe. Desde então ela segue sem emprego na TV.
ASSUNTOS: globo, neusa borges, Famosos & TV