Compartilhe este texto

No Rio Piorini, a “moda" é furtar lâmpadas

Por Portal Do Holanda

27/02/2016 20h25 — em
Policial



Manaus/AM - Na madrugada deste sábado (27), por volta das 4h30, um homem desconhecido foi flagrado furtando lâmpadas da frente de uma casa do Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

O registro do furto foi feito pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver que o ladrão se dá ao trabalho de estacionar o veículo, subir em cima de uma mesa e subtrair os objetos.

Outras gravações também registraram o furto à luz do dia. Parece que os criminosos gostam de luz.

Por conta do problema reincidente, o proprietário da casa teve que tomar medidas drásticas e acorrentou as lâmpadas. Uma medida radical, mas que tem trazido resultados satisfatórios.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: furto, lâmpada, Manaus, Policial

+ Policial