Suspeito de matar e esconder corpo de agricultor é preso em ramal no Amazonas

Por Portal do Holanda

26/03/2020 8h34 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Euflávio dos Santos Gomes, 27, foi preso nessa quarta-feira (25), no ramal Paraíba, na zona rural de Rio preto da Eva, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de matar o agricultor Ezaquiel de Almeida Silva, 38, no dia 29 de dezembro do ano passado.

Na ocasião, a vítima estava em casa, no Km 80, da AM-010, Ramal Francisca Mendes, na Comunidade Agripino, quando Euflávio e um colega identificado como Raimundo Siqueira, 43,  entraram enfurecidos. Segundo a polícia, a dupla havia discutido com a vítima durante uma bebedeira horas antes do crime e teria ido ao local para tirar satisfação porque Ezaquiel os teria ameaçado.

Em dado momento, Euflávio sacou uma espingarda e atirou no agricultor que morreu na hora. Após o homicídio, os acusados ainda tentaram esconder o corpo e em seguida fugiram. Euflávio passou a se esconder “pulando” de ramal em ramal, até ser localizado e preso.

Raimundo continua foragido, mas está na mira da polícia e poe ser preso a qualquer momento. Euflávio foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação do cadáver e corrupção de menor. Ele segue custodiado na 36ª DIP, à disposição da Justiça.


+ Policial