Jonathan Haagensen detona irmão Phillipe, expulso de A Fazenda: 'bolsominion'

Por Portal do Holanda

05/10/2019 12h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram Foto: A Fazenda

Jonathan Haagensen não gostou nadinha do comportamento do seu irmão, Phellipe Haagensen, em "A Fazenda 11". 

O ator de "O Mecanismo" e "Cidade de Deus" foi direto ao ser questionado sobre o assunto pela imprensa, durante o Rock in Rio: "Ninguém vai aprovar essa postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta m** quanto ele", disparou.

E ele não parou por aí. Jonathan, que também já participou de A Fazenda, disse que o irmão precisa parar com os pensamentos e atitudes machistas e criticou ainda outros colegas do reality show:

 "Desaprovo tudo o que ele fez. Meu irmão precisa se curar do machismo. Eu entrei no programa porque pago contas. Sou ator, negro, cria da favela. Trabalho muito, tenho duas filhas pra criar. Ele, Theo Becker, Dado Dolabella, são exemplos do que não se deve ser. Estamos percebendo agora o racismo, o machismo, o sexismo", continuou ele, que deixou claro que só participou do programa porque precisava do dinheiro para sustentar.

"Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém", finalizou.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV