Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

A Fazenda: Sabrina diz ter escutado comentário racista da produção do reality: 'Macaca'

Publicado

em

.

Uma nova polêmica voltou a circular na A Fazenda, mas agora envolvendo possivelmente a produção do programa. Antes da prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (5), Sabrina diz ter ouvido um comentário racista vindo do vidro onde ficam posicionado as câmeras.

Segundo o Observatório da TV, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados, e escutou uma voz vindo em direção ao espelho que teria a chamado de ‘macaca’.

No quarto ela contou o ocorrido para Thayse, Hariany e Andréa: ”Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’, e um palavrão”, disse.

Hariany também afirma que ouviu o comentário. Em seguida Sabrina continua: “Juro, no vidro. Eu não tô surda”, finalizou a peoa.

O vídeo da conversa foi parar nas redes sociais e revoltou os internautas que exigem uma retratação da emissora.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.