Compartilhe este texto

Novo site de relacionamentos promete unir fãs de tattoos

Por Portal Do Holanda

22/11/2016 8h54 — em
Tecnologia



Já está quase tatuando uma ferradura para ver se consegue um pouco de sorte no amor? Talvez Jemma Lucy, a modelo supertatuada da versão britânica do reality 'De férias com o ex', da MTV, possa te dar uma empurrãozinho para encontrar um novo date. A beldade pode não ser exemplo de relacionamentos duradouros, mas sua nova empreitada, o site Dating Ink, promete aproximar amantes de tatuagens.

Lançado na semana passada, a rede social funciona nos moldes do Grindr, aplicativo de encontros gays que funciona baseado em geolocalização. O Dating Ink é semelhante, mas direcionado não pela sexualidade dos usuários (você pode escolher se está interessado em homens, mulheres ou nos dois) e sim na paixão em comum por tatuagens. 

A ideia do projeto surgiu quando uma amiga de Jemma reclamou sobre a dificuldade de encontrar um 'cara decente' para sair:

— O problema de sites como o Tinder é que você tem que passar por centenas de perfis até encontrar alguém que seja tatuado. Você fica de saco cheio e desliga. Quando você entra para o Dating Ink, você sabe que verá muitos perfis de pessoas com tatuagem — Jemma contou ao 'The Sun’.

Para participar, basta realizar um cadastro rápido ou entrar com o próprio perfil no Facebook e confirmar se você é 'coberto de tattoos' ou uma 'tela em branco'. Jemma diz que não é necessário ter tatuagens para se cadastrar, e sim curtir o universo dos desenhos na pele:

— Você não precisa ter tatuagens para usar o site, basta amá-las! Minhã missão é juntar os amantes de tatuagem — explica.

No 'Dating Ink', é possível escolher pessoas de acordo com a proximidade de onde o usuário está, e ao contrário do site Date Ink (exclusivo para britânicos), os 'matches' podem ser encontrados em um raio de no mínimo 6 km até no mundo inteiro.

— Eu quero conectar as pessoas com tinta! Você pode encontrar pessoas em qualquer lugar do mundo com o Dating Ink. Não há limites, mas você também pode procurar alguém que esteja próximo a sua casa. 

Enquanto a versão app para android e iOS ainda não foi desenvolvida, usuários podem se cadastrar no site gratuitamente. Como no Tinder, a troca de mensagens entre usuários depende de um 'match', ou seja, precisa haver interesse nas duas partes. 

 

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fãs de tatuagem, site de relacionamento, tecnologia, Tecnologia

+ Tecnologia