Sasha Meneghel assina coleção de moda e diz quando peças serão lançadas
Cursando faculdade de moda nos Estados Unidos, Sasha Meneghel já assinou sua primeira coleção criada em parceria com a Coca-Cola Jeans.
A filha de Xuxa contou em entrevista à revista “Vogue” como surgiu o convite, o processo criativo e quando as peças devem ser lançadas. “Antes do desfile da Coca-Cola começar, fui dar um beijo na Bruna Marquezine; no backstage acabei conhecendo muitas pessoas, uma delas foi o André Jorio, diretor da marca. E foi assim que nossa parceria começou”.
“É claro que tive dúvidas, pois estou apenas começando minha vida dentro desse universo da moda. Ainda tenho muito que aprender, tenho plena noção disso, mas eu não estou sozinha, tenho profissionais incríveis ao meu lado me guiando. Sei que vamos acertar e errar muito, minha única promessa é que vou dar meu melhor, e fazer de tudo para que a linha tenha meu DNA”, declarou.

A jovem de 18 anos disse que o trabalho está no processo de produção. “Estamos no estágio de produção de peças piloto, porém o nosso objetivo é que a minha coleção tenha meu DNA e seja despojada. Quando assinei o contrato o tema já havia sido decidido - que é Red Bag -, assim fiz diversas pesquisas ao redor do mesmo. Em nossa primeira reunião acho que tinha mais de 300 fotos com pequenos detalhes que haviam chamado minha atenção, e que pudesse servir como inspiração para a coleção”, disse.
Sasha contou ainda quem são suas grifes favoritas e definiu seu estilo. “Sou um pouco eclética, varia de acordo com a situação. No dia a dia meu estilo é bem despojado, shorts larguinhos, jaquetas oversized, vestidinhos... Em outras ocasiões prefiro algo mais arrumadinho. Tenho aquela peça chave que serve para tudo, sabe? Um macacão preto que com salto fica elegante, com rasteira casual”.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, sasha meneghel, Xuxa Meneghel, Famosos & TV