Sandra Annenberg conta detalhes sobre acidente

Por

07/11/2014 8h48 — em Famosos & TV

Os fãs de Sandra Annenberg tiveram um susto ontem com a notíca de que a jornalista tinha sofrido um acidente doméstico.

Para tranquilizar os fãs, Sandra usou as redes sociais para contar detalhes do acidente.

"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno... Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...", começou a jornalista.

"Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", contou.

Sandra, que levou 30 pontos no rosto, ainda deu detalhes sobre os ferimentos. "O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio, e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito. Tive a sorte de ser atendida rapidamente e o Dr. Eduardo Cukierman fez um belo trabalho. Agora pareço fantasiada para o Halloween, mas a maquiagem roxa é só num olho. Tirei os pontos superficiais hoje, ao todo, contando os de dentro, foram uns 30! Sobrevivi, sou cabeça dura! Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma para contar história. Obrigada pelo carinho, amigos! Beijos!".

Annenberg deve permanecer em casa pelos próximos dias.