Herson Capri sofre infarto e estreia de peça é adiada em São Paulo
O ator Herson Capri, de 74 anos, teve a estreia da peça A Sabedoria dos Pais adiada após sofrer um infarto. Em comunicado, a produtora Aveia Cômica Produções Artísticas informou que o artista passa bem e está recuperado, mas que a decisão de adiar a temporada foi tomada por recomendação médica para preservar sua saúde.
As primeiras sessões do espetáculo, inicialmente previstas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, foram reagendadas para começar em 5 de março. “O ator sofreu um infarto, mas já se encontra completamente recuperado e passa bem. No entanto, por orientação e protocolos médicos, foi recomendado que ele não realize apresentações nestas datas, priorizando sua plena recuperação e segurança”, afirmou a produtora.
A empresa também comunicou que fará contato com o público para orientar sobre a troca de ingressos ou outras providências necessárias. “Agradecemos imensamente a compreensão, o carinho e as mensagens de apoio. Em breve estaremos juntos para viver uma noite muito especial no teatro”, completou a nota.
Herson Capri é conhecido por trabalhos em novelas como Guerra dos Sexos (1983), Felicidade (1992), Renascer (1993), Desejos de Mulher (2002) e Rock Story (2017). A comédia romântica, escrita e dirigida por Miguel Falabella, terá também a participação de Natália do Vale e promete reunir o público em apresentações que valorizam humor e relações familiares.
ASSUNTOS: Famosos & TV