Roberto Justus dá mesada e 2 apartamentos para Ticiane após separação

Por

19/08/2013 10h52 — em Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de admitir que está "conhecendo melhor" a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert, Roberto Justus mostrou que nào deixa nenhuma ex desamparada, principalmente Ticiane Pinheiro, mãe da sua filha de 4 anos, Rafaella Justus, que terá guarda compartilhada com os dois "Prova de que não há rancores entre nós", lembrou.

Separado há três meses da apresentadora, ele revelou ao jornal 'O Dia' que ela "está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível. Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. A mudança de Tici para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do País".

"Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente", disse o empresário e apresentador.

Além do 'apê', ele ainda disse que Ticiane terá um outro apartamento para poder alugar e assim ter uma "renda extra". Nada mal para um casal separado, não?

NULL

+ Famosos & TV