Relembre famosos que traíram e foram pegos no flagra

Por Portal do Holanda

08/11/2014 8h48 — em Famosos & TV


Agnews
 

Marcelo Adnet se envolveu em um escândalo ao ser pego traindo a mulher com uma loira no Rio de Janeiro.

Pois bem, mas não foi só o humorista que andou pulando a cerca não. Outros famosos já traíram e foram pegos no flagra, relembre.


Reprodução Facebook
 

Tony Salles traiu Scheila Carvalho enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em "A Fazenda". Ao sair do reality, a morena perdoou o marido e os dois continuam juntos até hoje.


Agnews
 
Bruno Gagliasso também traiu a esposa. O ator foi apontado como o pai do filho de uma modelo e acabou assumindo a traição. Ele e Giovanna Ewbank se separaram, mas depois de um tempo reataram o casamento.

Divulgação
 

Em 2012, o mundo parou com a notícia de que Kristen Stewart havia traído Robert Pattinson com quem fazia par romântico na "Saga Crepúsculo". A atriz foi flagrada aos beijos com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador". O casal terminou o namoro após o escândalo.


Divulgação
 

Cauã Reymond e Isis Valverde se envolveram em um escândalo de traição no ano passado quando o ator ainda era casado com Grazi Massafera. Eles negaram, mas o casamento do galã chegou ao fim na mesma época.


Reprodução Instagram
 

Após muito negar, Zezé Di Camargo finalmente assumiu Graciele Lacerda com quem está há nove anos. Vale lembrar que o cantor era casado com Zilu até pouco tempo.