Namorada de Roberto Justus desfila de lingerie

Por

18/09/2013 9h30 — em Famosos & TV


Fotos: Felipe Panfili/AgNews

A nova namorada de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, desfilou pela grife de lingerie Loungerie, no evento Fashion's Night Out 2013, em um Shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Formada em Direito, a loira de 25 anos, está namorando há cerca de dois meses o empresário e apresentador, separado há 3 meses de Ticiane Pinheiro.

Em conversa com o EGO durante o evento, a loira que é 33 anos mais nova que o namorado, falou sobre a diferença de idade e sobre a a possível fama e benefícios que vem com o namoro. 
 "Para mim, ele não parece ter a idade que tem, em todos os sentidos, tanto fisicamente quanto intelectualmente. Ele é um supermoleque, a gente se diverte muito e dou gargalhada até não poder mais. Sempre admirei homens mais velhos, não é uma coisa momentânea. Sempre tive admiração pelo caráter, pela maturidade e por eles saberem o que querem da vida. Os meninos mais jovens têm suas qualidades, mas eu, como pessoa, sempre gostei de homens mais velhos. Gosto de alguém inteligente, maduro, que agregue na vida e que você possa sair para jantar e com quem tenha o que conversar", disse.

 "Acho que existem pessoas que têm preconceito e existem pessoas que não têm. Estou feliz e estou bem, e é isso que importa. Se o namoro vai abrir portas ou não, não é essa minha intenção e não estou preocupada com isso agora. Continuo trabalhando do mesmo jeito e vivendo minha vida da mesma forma", contou.




+ Famosos & TV