Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Nahim é preso ao violar medida protetiva de ex-mulher

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Nahim Jorge Elias Júnior, 62, foi preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros desde o último dia 27, em São Paulo.

De acordo com o site Folha de São Paulo, o cantor e apresentador teria descumprido uma medida protetiva, que o proíbe de se aproximar da ex-mulher, com quem foi casado por cerca de 25 anos.
A ex-mulher informou que Nahim teria entrado em sua casa dela "várias vezes". "Um vizinho filmou ele entrando na casa. Não foi uma, não foram duas, não foram três vezes que ele fez isso", afirmou a ex.

Ela acrescentou que já havia trocado as fechaduras da casa, o artista "por algum motivo" conseguiu entrar na residência quando ela estava ausente.
A ex-mulher explicou que não pode entrar em detalhes sobre a medida protetiva, pois o caso corre em segredo de Justiça.
A defesa do artista afirmou que precisa ler o processo "para saber o que realmente ocorreu", pois assumiu o caso nesta-feira (2).
Porém, ele adiantou que informações preliminares indicam que o artista tinha autorização para ir à casa da ex, para passear com os cachorros.

Bolsonaro desperta instintos primitivos em seus apoiadores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.