Mulher de Felipe Titto rebate boatos de traição do ator

Por Portal do Holanda

18/03/2016 13h02 — em Famosos & TV

Mel Martinez, mulher de Felipe Titto, usou sua conta no Instagram para rebater os boatos de traição envolvendo o marido.

Martinez se declarou para o ator e ignorou os rumores. "Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. Muito blá blá blá. Tamo junto na alegria e na tristeza”, escreveu ela.

De acordo com o jornal “Extra”, Titto teria sido pego no flagra com uma produtora mulher de um diretor da Globo.

A assessoria de imprensa de Felipe negou as informações. "Viemos a público esclarecer que essas informações publicadas são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista. Ressaltamos que Felipe Titto não se afastará da trama até o legítimo cumprimento contratual. Aliás, a única exceção será um mês em que ele sairá no Brasil para gravar um programa da MTV, mas com a devida liberação da Rede Globo”, dizia a nota.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV