Luana Piovani explica por que decidiu posar para Playboy cinco meses após dar à luz

Por Portal do Holanda

04/02/2016 15h54 — em Famosos & TV

Luana Piovani foi confirmada como capa da nova edição da Playboy. 

Durante a coletiva de imprensa, a atriz explicou por que decidiu posar para a revista após ter recusado as propostas várias vezes.

"Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar”, disse ela sem papas na língua.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirmou a atriz que não vai receber cachê para fazer o ensaio sensual. Luana, que deu à luz a gêmeos há cinco meses, admitiu que não vai querer ensaio sem photoshop. "Não tenho nada conta Photoshop. Sou contra o excesso de Photoshop. Assim como sou contra o excesso de plásticas, contra o artificial. Uso Photoshop em casa, mas em coisa muito pequena. Quero fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem”.

A loira disse ainda que não vai se importar com as críticas pelo corpo que está diferente de quando tinha 20 anos. "É outro corpo. Não tinha a cicatriz, meu peito era irretocável. Hoje vou apresentar meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Hoje sou uma ferrari batida”.

Com informações do “Ego".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV