Compartilhe este texto

Legendete mostra seios e Miss Bumbum dá conferida na praia

Por Portal Do Holanda

03/09/2013 15h49 — em
Famosos & TV




Fotos: Fábio Martins/Photorionews

A assistente de palco do programa Legendários, Alessandra Batista, que já posou nua na revista 'Sexy', resolveu ir à Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a amiga Priscila Freitas, candidata ao Miss Bumbum de 2012 pelo Rio de Janeiro.

Na ocasião, as loiras resolveram fazer a alegria dos marmanjos e banhistas, e ficaram em posições sugestivas enquanto se bronzevam nas areias cariocas. Depois, a Legendete resolveu tirar a parte de cima do biquini e ficou com os seios à mostra, chamando a atenção da amiga, que acabou dando uma conferida indiscreta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV