Glória Pires diz que quer voltar a comentar Oscar em 2017

Por Portal do Holanda

04/03/2016 14h40 — em Famosos & TV

Glória Pires disse que quer voltar a comentar o Oscar em 2017. A atriz teve uma participação polêmica na transmissão do Oscar 2016 e foi criticada pelos comentários vazios e superficiais.

Apesar de ter sido zoada na internet, Glória contou em entrevista para Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, que pretender participar da transmissão no ano que vem. "Só se eu puder ser eu mesma. Participo desde que eu não tenha que ser algo que eu não sou”, disse.

"Isso tudo serviu para aumentar a minha crença de que Deus escreve certo por linhas tortas. Pelo apoio que recebi. Inclusive Regina Duarte escreveu uma carta à imprensa dizendo "Não compreender o tom de crítica à minha participação na transmissão do Oscar". Não posso deixar de agradecer a Regina Duarte, Bruno Mazzeo, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Camila Pitanga, Susana Vieira e muitos outros amigos e colegas de profissão. Sem falar dos fãs, que estão sempre prontos para reagir e são um esteio poderoso”, disse.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV