Glória Pires lucra com polêmica após Oscar, veja o que ela fez

Por Portal do Holanda

01/03/2016 18h49 — em Famosos & TV

Glória Pires resolveu fazer dos limões uma limonada e vai tirar proveito da polêmica após seus comentários na transmissão do Oscar 2016, pela TV Globo.

A atriz irá assinar uma linha de camisetas com as frases ditas por ela, que viraram meme e piada na internet. As peças já estão sendo vendidas no site de Glória, o "BemGlô", e custam R4 29,90 cada.

Tranquila, Glória levou na esportiva a repercussão após sua participação na transmissão do Oscar pela TV Globo. Ela gravou um vídeo explicando a situação para os fãs.  "Achei os memes muito interessantes e criativos, como na grande maioria das vezes eles são. E acho maravilhoso você poder ter uma ferramenta que te traga isso: ter a oportunidade de se divertir", disse.

Glória também esclareceu que foi convidada para participar da transmissão da cerimônia, mas que não é uma comentarista de cinema e que estava comentando lá como se estivesse em sua casa, com amigos, de forma sincera. 

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV